POLÍTICA DE COMPRA
A fioàmeada prima pela qualidade e satisfação de seus clientes na fabricação dos seus produtos.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado um formulário para preenchimento e envio junto da(s) peça(s).
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Defeito/Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento e/ou defeito, deverá fazê-lo até sete dias, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A empresa fioàmeada não se responsabiliza pelos portes de envio em artigos devolvidos por desistência ou arrependimento.